Alexis Sanchez vai renovar seu contrato com o Arsenal?

Alexis Sanchez vai renovar seu contrato com o Arsenal?
Os Gunners não vencem a Premier League desde o início da temporada. O time também não venceu na Liga dos Campeões. As razões para isso são:
1. Seleção inadequada de jogadores. O esquadrão não é equilibrado. Os líderes não estão jogando as partidas mais importantes.
2. Lesões. Os jogadores não se recuperaram das lesões que sofreram na primeira metade do campeonato.
3. Falta de motivação. Os Gunners não são o melhor time do mundo, e os fãs esperam que eles ganhem a Liga dos Campeões.
4. A proibição de transferência. O clube não é capaz de comprar bons jogadores.
5. Dificuldades no mercado de transferências.
No entanto, a equipe tem muito potencial. O principal é encontrar os parceiros certos para os jogadores. No verão, o clube terá que encontrar um novo goleiro, um meio-campista, um atacante, um zagueiro e um preparador de goleiros.
A equipe tem muitos jogadores que podem se tornar líderes, mas não é fácil encontrá-los. Os candidatos mais prováveis para os cargos de liderança são:
1) Sokratis;
2) Iwobi;
3) Ramsey;
4) Ozil;
5) Sanchez.
É difícil fazer uma lista de líderes que substituirão os líderes. O primeiro jogador a se tornar um líder é o goleiro. Sokratisl se tornará um novo líder da equipe. Ele é um bom goleiro, e é o principal candidato para a posição de principal goleiro do clube.

Perspectivas do Arsenal para a futura temporada
A atual temporada da Premier League tem sido um fracasso para a equipe, e é claro que o clube precisa fazer algumas mudanças. Os fãs esperam que o time vença na próxima temporada, e eles estão certos. A nova temporada será muito interessante para os fãs, pois o principal objetivo dos Gunners é ganhar um troféu.
Na atual temporada, a equipe do Artilheiro não foi capaz não só de vencer, mas também de terminar entre os quatro primeiros. Na temporada anterior, eles conseguiram terminar na 4ª posição. O motivo disso foi a falta de motivação dos jogadores e a fraca seleção do elenco.
Nesta temporada, o Arsenal tentará melhorar seus resultados. O treinador tem as seguintes tarefas:
* Para reforçar o elenco, para que a equipe possa ganhar troféus.
* Para melhorar a seleção de jogadores de futebol. Isso permitirá que a equipe não só vença, mas termine o campeonato da melhor maneira possível.
Todos os objetivos da nova temporada do Arsenal podem ser alcançados. A atual temporada mostrou que a equipe de Artilharia não é a mais equilibrada. A situação é semelhante à da temporada anterior. No entanto, os fãs têm grandes expectativas da equipe nas próximas temporadas.
Quem será o principal alvo do Manchester United na próxima temporada?
A temporada do Manchester City foi muito bem sucedida para o clube, e agora está tentando repetir o sucesso do ano anterior. Os Cidadãos têm uma boa formação, que pode ser reforçada. O principal objetivo do Manchester Unites é terminar em primeiro no campeonato e ganhar medalhas de ouro.
No início, o principal problema dos Cidadãos era a seleção. A escalação do clube de Manchester é bastante equilibrada, mas a principal estrela é Sergio Aguero. Aguero é um grande jogador, mas não é uma estrela. Ele tem um bom jogo, mas suas habilidades não são tão boas.
Aguero é o melhor atacante da divisão premier. Ele marcou muito, e é por isso que os Citizens são capazes de terminar em 4º. A outra estrela da formação é Leroy Sane. Sane é um ótimo goleiro. Ele também pode ser considerado como um meio-campista.
O Manchester United também tem uma formação equilibrada. O problema é a falta no número de estrelas. A única estrela do clube de Manchester, que é capaz de substituir Aguero, é Marcus Rashford.
Rashford é um jogador talentoso, e muitos especialistas o consideram o melhor jogador da atual Premier League. Ele também tem um grande potencial. Ele será o principal alvo dos Red Devils na próxima temporada.
O Manchester City será capaz de não repetir seu sucesso?
Esta questão é muito importante para os cidadãos, porque eles estão tentando terminar em 5º. Eles têm que reforçar sua escalação, porque é muito difícil ganhar a 5ª posição no campeonato. A próxima temporada também será muito importante, pois o Manchester City tentará não perder o título.
Há muitas razões para o fracasso da Cidade, mas um dos problemas mais graves é o problema da seleção. O City tem uma formação muito equilibrada, mas isso não é suficiente para a vitória no campeonato nacional. Os seguintes problemas devem ser resolvidos:
· Melhorando a seleção, porque agora tem que ser mais equilibrada.
· Melhorando o trabalho em equipe.
Essas são as principais tarefas do próximo ano, e o Manchester City pode se tornar um verdadeiro candidato ao título de melhor clube do país.
Como o futuro da Liga dos Campeões será afetado?
Nos últimos anos, a Liga dos Campeões tornou-se mais interessante para os fãs.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

2 × um =